23.9 C
Quarteira
Sexta-feira, Junho 26, 2026
spot_img

Odeleite transforma-se novamente em Aldeia Presépio nos dias 6, 7 e 8 de dezembro

A magia do Natal regressa a Odeleite com mais uma edição da encantadora Aldeia Presépio, um evento que, ano após ano, reúne famílias, amigos e visitantes de todo o concelho e da região para celebrar a época mais especial do ano.

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, a partir das 14h00, a aldeia ganha vida com um ambiente natalício único, recriado com carinho e autenticidade. Entre luzes, música e tradições, os visitantes poderão desfrutar de um conjunto diversificado de atividades e experiências para todas as idades.

O programa inclui mercadinho, produtos regionais, doces de Natal, pão tradicional, animação infantil, carrossel, pinturas faciais, insufláveis, passeios de burro e muita música. A Casa do Pai Natal e a sempre aguardada pista de gelo prometem encantar os mais pequenos — e até os mais crescidos.

Organizado pela Câmara Municipal de Castro Marim e pela Junta de Freguesia de Odeleite, o evento pretende reforçar o espírito comunitário, valorizar as tradições locais e oferecer momentos memoráveis a todos os que visitam a aldeia.

A Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Filomena Pascoal Sintra, e a Presidente da Junta de Freguesia de Odeleite, Rosário Sousa, deixam o convite a toda a população para participar e celebrar o Natal em ambiente de verdadeira magia.

Venha viver o encanto do Natal em Odeleite e descubra a Aldeia Presépio!

Equipa - Sempre à Mão

Tem uma notícia para nós ou deseja verificar alguma informação? Envie-nos uma mensagem E-mail | redacao@sempreamaonoticias.pt | WhatsApp | +351 929 389 160

spot_img

Notícias Relacionadas

Publicidadespot_img

Ultimas Notícias