A magia do Natal regressa a Odeleite com mais uma edição da encantadora Aldeia Presépio, um evento que, ano após ano, reúne famílias, amigos e visitantes de todo o concelho e da região para celebrar a época mais especial do ano.
Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, a partir das 14h00, a aldeia ganha vida com um ambiente natalício único, recriado com carinho e autenticidade. Entre luzes, música e tradições, os visitantes poderão desfrutar de um conjunto diversificado de atividades e experiências para todas as idades.
O programa inclui mercadinho, produtos regionais, doces de Natal, pão tradicional, animação infantil, carrossel, pinturas faciais, insufláveis, passeios de burro e muita música. A Casa do Pai Natal e a sempre aguardada pista de gelo prometem encantar os mais pequenos — e até os mais crescidos.
Organizado pela Câmara Municipal de Castro Marim e pela Junta de Freguesia de Odeleite, o evento pretende reforçar o espírito comunitário, valorizar as tradições locais e oferecer momentos memoráveis a todos os que visitam a aldeia.
A Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Filomena Pascoal Sintra, e a Presidente da Junta de Freguesia de Odeleite, Rosário Sousa, deixam o convite a toda a população para participar e celebrar o Natal em ambiente de verdadeira magia.
Venha viver o encanto do Natal em Odeleite e descubra a Aldeia Presépio!


